As Crises Constitucionais cada vez mais se agigantam nesta Decadente REPÚBLICA. Fazem menções e comparações entre os Mandos e Desmandos dos Governos... Lembram dos 12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 7 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários... Ao longo destes últimos 123 anos dos tortuosos meandros de falcatruas, fracassos... Ilusões. Não satisfeitos agora querem REFUNDAR a desgraça que foi e está sendo a REPÚBLICA no Brasil, porque finalmente descobrem que não tem funcionado, e nada falam do GOLPE DE ESTADO, que numa trágica mágica reduziu o IMPÉRIO DO BRASIL que ombreava com as três mais poderosas nações do planeta, à condição de NAÇÃO DE TERCEIRA CATEGORIA, lambuzada no pegajoso lodo do submundo de um inimaginável Mar de Esgoto, Paraíso deste suposto Violentado Estado Democrático de Direito, dirigido por Organizações Criminosas Aliadas Coligadas Interpartidárias, do Poder Constituído da República Federativa do Brasil. Até parece, que por alguma razão estranha estes Senhores nas suas fúteis particulares utopias republicanas acreditam mesmo que o Brasil foi inventado pela República em 15 de novembro de 1889, marco fundamental da inauguração da primeira DITADURA BRASILEIRA.

Direitos Autorais

© Proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos sem consentimento expresso • A distribuição dos conteúdos, inclusive imagens, sem o uso do link da fonte e/ou da postagem de origem, pode sujeitar à decisões judiciais ©

● 14/01/2015 ●

● Este Blog no momento está sendo utilizado como um simples Arquivo Fechado ao público. Por favor, visite o seguinte Blog:

● Emanuel Nunes Silva - Blog I ●

http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/


quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Em Construção

14/01/2015
Este Blog no momento está sendo utilizado como um simples Arquivo Fechado ao público. 
Por favor, visite o seguinte Blog: 

http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/
URL
Algumas Matérias do Blog
URL

37 • A Tragédia Republicana Brasileira no Esgoto do Crime Organizado Político Partidário...
http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2016/03/a-tragedia-republicana-brasileira-no.html 
5

Nenhum comentário:

Postar um comentário